Coaching de Viagem

Coaching de Viagem

12
SHARE
Coaching de Viagem

Última atualização: 23/05/2015

Sonha em fazer uma viagem longa e não sabe por onde começar? Tem medo, receio de fazer um mochilão? Não sabe para onde ir nas próximas férias? Tem orçamento apertado e não sabe como otimizar? Tem dúvidas sobre segurança, saúde e transporte? Não sabe como levar dinheiro? Tem pouco tempo para longas pesquisas na internet?

Então você está no lugar certo! Eu sou a Pam Piazentin e também já tive todas essas dúvidas (e muitas, muitas outras) antes de fazer meu primeiro mochilão. Na época, tudo o que eu queria era alguém que pudesse responder as minhas perguntas, diretamente pra mim, de preferência olhando nos meus olhos.

Queria alguém experiente, com dicas valiosas, e que me ensinasse o caminho das pedras, me mostrasse formas fáceis, baratas e legais de fazer as coisas. Alguém que me ajudasse a ser mais confiante e independente e a montar minha própria viagem. Alguém que já tivesse vivido os mesmos medos e receios que eu e que pudesse me orientar sobre como lidar com eles. Sabe uma espécie de coaching de viagem?

Post Relacionado: Roteiro para um mochilão de 6 meses

Por isso, comecei a fazer Coaching de Viagem. 

Quem sou eu

E como esse é um serviço novo no Brasil, você deve estar cheinho de dúvidas sobre como tudo isso funciona, certo? Então, dá uma olhadinha aqui embaixo e vê se eu consigo te responder.

Veja depoimentos dos viajantes que já ajudei. 

Pergunta 1: Você vai pagar pra receber dicas de viagem?

Se você quiser assim, por que não?

Mas, mais do que dar dicas, eu quero te ajudar a resolver os seus principais problemas pra fazer sua viagem acontecer. Vou responder as SUAS dúvidas, olho no olho, da forma mais personalizada possível. Vou te ajudar a entender seus medos e te mostrar caminhos para você superá-los. Vou te ajudar a desenvolver os principais comportamentos de um viajante independente para você aproveitar mais e melhor suas viagens.

Tudo pra facilitar o seu planejamento de viagem, pra te ajudar a superar seus receios e medos e pra te inspirar.

Entre em contato com a gente, Envie email para contato@contosdamochila.com.br

Pergunta 2: Então como eu posso te ajudar?

Com o coaching de viagem, eu posso te ajudar de muitas, muitas formas, depende do seu estilo de viagem e dos abacaxis que você não consegue resolver. Eu darei sempre o melhor de mim para garantir que você esteja seguro para aproveitar sua viagem ao máximo. Entre outras coisas, podemos conversar sobre:

  • Como montar seu planejamento financeiro
  • Formas alternativas e bacanas de hospedagem
  • Como comprar e levar dinheiro
  • Cuidados com a saúde
  • Como economizar com passagens aéreas (e começar a usar milhas)
  • Para onde viajar/Escolha do destino de acordo com seu perfil
  • Como planejar um mochilão de curto ou longo prazo
  • Noções básicas de fotografia
  • Ferramentas e aplicativos digitais
  • Organização de vistos, bagagem
  • Como organizar seu roteiro
  • Ajudar na mudança de mindset para encarar um viagem grande
  • Ajudar no desenvolvimento de comportamentos-viajante
  • Guiar na descoberta do perfil viajante e dos melhores destinos para seu perfil

Veja depoimentos de viajantes que já ajudei.

Pergunta 3: E como isso funciona?

É super simples.

  • A primeira coisa que você precisa fazer é enviar um email para contato@contosdamochila.com.br.
  • Vamos conversar e você me diz qual modalidade dos serviços você escolheu.
  • Eu vou te passar os dados bancários para pagamento (via depósito bancário)
  • Quando o depósito for confirmado, vou te enviar um formulário pra você preencher me falando os detalhes do que você precisa.
  • Assim que você me enviar o formulário, vou estudar em profundidade suas necessidades, marcar a melhor data e horário e começamos.

Você pode contratar um dos quatro serviços de coaching de viagem:

#1 Test Drive

Envio de até 3 perguntas pra mim pelo Whats App, sem nenhum compromisso. Assim, você pode experimentar o serviço e saber se ele atenderá suas expectativas.

#2 Meu Primeiro Mochilão

Um pacote de sessões que vai te ajudar a mudar o mindset, desenvolver comportamentos-viajante e te ensinar tudo o que eu sei para você fazer seu primeiro mochilão. Você também pode escolher adicionar sessões pós viagem pra conversarmos sobre as mudanças que você viveu e como elas farão parte da sua vida.

#3 Sessão Pocket

Uma sessão de 1 hora por Skype pra falarmos do mais importante e resolvermos seus principais problemas de viagem.

#4 Intensivão

Três sessões de 1 hora/cada por Skype para nos aprofundarmos na resolução dos seus problemas, discutirmos mais detalhadamente destinos, mais dicas.

Lembrando que, quanto mais sessões você contratar mais conseguiremos falar sobre um tópico específico e mais informações aprofundadas eu conseguirei te passar.

Todos os serviços oferecidos são super personalizados, como um bom trabalho de coaching deve ser. Assim, todos os temas abordados nas suas sessões responderão às necessidades específicas de cada cliente!

Pergunta 4: É muito caro?

É claro que essa é uma pergunta que só você sabe responder. Só você sabe a importância da sua viagem e o valor que tem esse investimento.

O que eu posso te garantir é que farei um trabalho especial pra você, te ajudarei a desenvolver as habilidades que você precisa, responderei a todas as suas dúvidas com a maior atenção e carinho e te ensinarei os nossos melhores truques de viagem.

E, além disso, eu tenho certeza de que os ganhos que você terá em sua viagem serão muito superiores ao investimento que você fará: seja no melhor aproveitamento da sua viagem ou seja na economia que as minhas dicas vão te gerar.

Test Drive – gratuito, free, manda bala!

Meu Primeiro Mochilão – depende da necessidade de cada viajante, entre em contato para os detalhes.

E mais: um mini guia personalizado com todas as dicas e informações conversadas durante a sessão.

Sessão Pocket – R$ 299,00

Intensivão – R$ 799,00

E mais: um mini guia personalizado com todas as dicas e informações conversadas durante a sessão.

Tá com a grana curta? Então dá uma choradinha pra mim. Vai que dá certo?

Veja depoimentos de viajantes que já ajudei.

Entre em contato. Envie email para contato@contosdamochila.com.br.

Pergunta 4

Pergunta 5: O que eu não posso fazer por você?

Como te falei, o coaching de viagem é um serviço novo e eu quero ter certeza de que você sabe o que está comprando. Como não sou uma agência de viagem e também não produzo roteiros personalizados, eu não vou:

  • montar sua viagem pra você. Não reservo hotéis, não compro passagens aéreas e restaurantes. Não faço pesquisa sobre os melhores passeios, nem como contratá-los.
  • montar um roteiro personalizado dizendo dia a dia o que você vai fazer no seu destino, como você vai se transportar e onde você vai dormir.

Meu trabalho é fazer coaching de viagem, ou seja, te ensinar as habilidades e te dar todas as ferramentas necessárias pra você mesmo planejar e organizar sua viagem. Quero que você se torne um viajante independente e seguro depois dos nossos encontros.

Para entrar em contato: clique aqui, ou envie um email para contato@contosdamochila.com.br

12 COMMENTS

  1. Aeeeeeeeeeeeee, demorei mas cheguei! Que coisa linda é ter os nossos planos saindo do papel. Eu amei a ideia Pam e desejo muito sucesso pra você…Deixo pra você uma frase dita pela minha mãe que carrego comigo sempre: “Sonhos não realizados apodrecem a alma”…Então, que bom que não está deixando sua alma apodrecer…
    Bjs Gaby Pelo Mundo

  2. Pam, vc arrasou!!!!
    Adorei a iniciativa e acho que tem tudo para dar certo. Vá firme na direção dos seu sonhos. “Mire na lua, pois, mesmo se vc errar, cairá entre as estrelas”.
    Sucessooooo!!!!!
    Beijos

  3. Pamela,
    Não me surpreende que VOCÊ tenha tido essa ideia MUITO bacana. Quem teve a chance de conversar contigo pessoalmente, mesmo que por pouco tempo, como eu tive, não tem como duvidar da sua capacidade. Isso JÁ DEU CERTO, moça!
    Um abraço apertado,
    Lena Reis

    • Lena, você me deixou sem palavras! Que felicidade e honra ler um recadinho desse vindo de você!
      Obrigada pelo apoio e por visitar o blog! A presença dos amigos e leitores queridos é fundamental pra gente seguir em frente!
      <3

LEAVE A REPLY