Mova Mais: como acumular milhas praticando exercícios

Mova Mais: como acumular milhas praticando exercícios

0
SHARE

Juro, eu sou daquelas pessoas que nunca desistiu do exercício físico. Do balé na infância e na adolescência (veja aqui no “Sobre Mim“) ao recente uso daqueles aparelhos de ginásticas de praça pública, já experimentei musculação, corrida, patins, bike, aulas de dança, pilates. Eu prefiro me exercitar de manhã. Acho que dá um gás especial pra começar o dia. Mas cada corpo é um corpo e o mais importante é que cada pessoa descubra seu melhor momento.

Mas, como todo ser humano decente, hehe, tenho meus infinitos altos e baixos e muuuuita preguiça no inverno (quando não tenho a menor vontade de comer salada!). E este inverno, que mal começou eu sei, não tem sido diferente.

Eu também não desisto nunca, jamais de procurar novas formas de acumular minhas. Já testei mil programas de fidelidade, tenho número fidelidade em mais de 10 cias aéreas e pago até bala de canela no cartão de crédito.

Já pensou se pudesse juntar tudo e unir o útil ao agradável? Se pudesse acumular milhas enquanto faço exercícios? Ahhhhhhh!!! Agora eu posso!!! Descobri o Mova Mais.

Mova Mais é um aplicativo pra celular que acompanha e registra nossa rotina de exercícios. Eu já me inscrevi e vou começar a usar no dia internacional do início dos regimes e das atividades físicas, segunda-feira. Estou mega empolgada em conseguir um incentivo pra espantar minha preguiça nessas manhãs geladas de inverno.

Perfil MovaMais
Meu Perfil, (ainda) com 0 pontos. Pronta pra começar!

O Mova Mais é parceiro do Programa de pontos Multiplus. Ou seja, todos os pontos acumulados nele vão somar aos pontos lá no Múltiplus.

Ainda não é membro Multiplus. Clique aqui e se inscreva agora!

Algumas dicas pra você começar a usar agora mesmo:

  • o Mova Mais é como um intermediador. Para computar o tempo das atividades, é necessário utilizar outro aplicativo exclusivo para isso. Hoje, existem três diferentes: Strava, MapMyRun e o RunKeeper. Nesse link aqui, você encontra mais informações sobre eles e pode escolher o melhor para o seu tipo de atividade.
  • a quantidade mínima de exercícios para acumular milhas (ops, pontos, hehe) é de 10 minutos
  • por enquanto, as atividades computadas pelo sistema são caminhada, corrida, bike ou cadeira de rodas, desde que praticadas ao ar livre.

Parece irresistível, não parece? Quem topa também? Se quiser me ajudar a conquistar mais uns pontos, é só se inscrever por esse link aqui. Brigadinha!

Você também pode ler mais dicas e textos inspiradores de viagens, seguindo Contos da Mochila nas redes socias.

Facebook, Twitter, Instagram e Flipboard. Snapchat: contosdamochila

Obrigada por ler! <3

Newsletter_1

 

 

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY