Travel 60 + voltou. Agora, edição Itália

Travel 60 + voltou. Agora, edição Itália

6
SHARE

É gente, e não é que já faz um ano que minha mamis e eu começamos esse projeto, que apelidamos de Travel 60+ e pelo qual temos tanta carinho, e que já nos deu tantas alegrias!!!

Já fomos convidadas para conhecer hotel (esse aqui ó), em breve minha mamis vai começar a escrever em outro blog (em breve, novidades), temos uma conta nova no Instagram só para dar dicas para viajantes da melhor idade (se não nos segue, é só clicar aqui) e agora lançamos o nosso primeiro produto.

Começamos a desenhar experiências personalizadas para mulheres da melhor idade viajarem pelo mundo. E não poderíamos escolher um destino tão charmoso, apaixonante e incrível quanto a botinha mais famosa do mundo.

Sim, sim, mil vezes sim. Vamos para Itália!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Sim, sim, mil vezes sim. A gente desenha a experiência, organiza tuuuudo e acompanha o grupo. E nesta edição, vamos viajar na companhia de outras quatro mulheres maravilhosas, empoderadas e lindas. Algumas que já viajaram para fora da país, outras acabaram de tirar o passaporte, todas animadíssimas e com o coração a mil.

Porque a vida não termina aos 60, certo? Muito pelo contrário…

A partir do dia 20 de setembro, serão 15 dias de muito spaghetti alla bolognese, tritare la fiorentina (a famosa bisteca), gelato, formaggio e vino em Roma, Milão, Veneza e a região da Toscana (Florença, Siena, Pienza, Montalcino e San Gimignano). Agradeço a Ana, do blog ItaliAna, que me ajudou a distruir melhor esses dias em cada cidade. :))

Em Roma (4 dias), vai ter Vaticano, Basílica de São Pedro, Coliseu, Fórum Romano, Fontana de Trevi, Pantheon, muitas praças e outras fontes, além de passeios por bairros bacanas como Monti e Trastevere.

Na Toscana (6 dias), vai ter muito vinho bom, cidadezinhas medievais, Galeria Uffizzi, Duomos, Ponte Vecchio e praças lindas.

Em Veneza (2 dias), vai ter passeio de gôndola, praça São Marcos, ponte Rialto, Murano e Burano.

Em Milão (2 dias), vai ter Duomo, Cenaculo Vinciano, Galeria Vittorio Emanuele, Castelo Sforzesco, mega loja da Ferrari, passeio pelo bairro de Brera e pelo Quadrilatero da Moda.

E vai ter inspiração, vai ter gargalhada, vai ter realização se sonho.

Sentir-se privilegiada é o mínimo, né?

Por isso, convido vocês pra viajarem com a gente! Tenho certeza de que vocês vão se divertir muito!!! E nós eu não preciso nem dizer, vamos amar de paixão! <3

Como você pode acompanhar

Facebook: /contosdamochila ou clicando aqui
Instagram: @contosdamochila @projetotravel60
Snapchat: contosdamochila

Nos vemos na Itália!!!

Newsletter_1

6 COMMENTS

  1. que legal, pam, quero muito levar a minha mae pra viajar tbm, mas nao temos muito dinheiro e vai ter q ser dentro do brasil msm… tava procurando passagens e achei o site 123 milhas, lá é mais barato, vc ja usou? como funciona?

    • Oi Ju! Muito obrigada pela visita!!! É uma delícia viajar com mãe. Vou vai adorar. Infelizmente, não conheço esse site, mas fique bem atenta porque nem todos eles são confiáveis, ok? um beijo

LEAVE A REPLY