Depoimentos Viajantes – Coaching de Viagem

Depoimentos Viajantes – Coaching de Viagem

0
SHARE

Olá,

Veja abaixo, os viajantes que já ajudei, como ajudei, e o que eles acharam do meu serviço de coaching de viagem.

Quer saber mais e tirar duas dúvidas? Entre em contato: contato@contosdamochila.com.br

Vai viajar e quer uma ajudinha rápida? Escreva pra mim e peça para fazer o Test Drive de coaching gratuito. Você poderá me enviar até 3 perguntas pelo whats app e eu vou responde-las pra você! Vai lá, você não paga nada não!

Saiba mais sobre o Coaching de Viagem aqui.

Bárbara Fontana – Test Drive e Sessão Pocket 

coaching de viagem

“Em agosto de 2014, quando Victor e eu decidimos viver alguns meses em Londres, a primeira pessoa que pensamos em falar foi com a Pamela. Pois além de ela já ter vivido em Londres, ela estava lá naquela época com o Paulo – e já com o site Contos da Mochila. Marcamos um skype e ela prontamente nos deu uma consultoria incrível! A ajuda dela foi fundamental nos quesitos orçamento, principalmente com relação às taxas de câmbio, e acomodação. Outra coisa incrível foi a consultoria de pontos turísticos e coisas para fazer que ela nos deu “de imediato” via whatsapp quando estávamos em Praga. Foi delicioso, como se fosse possível ter uma mochileira-amiga-consultora viajando comigo e tirando dúvidas que apareciam na hora! Foi um luxo! Muito obrigada Pam, e todo sucesso do mundo para o Contos da Mochila!”

Carla Polaz – Intensivão

coaching de viagem

“Contos da Mochila me ajudou a organizar uma viagem de amigas para a Europa. O que mais gostei, além do atendimento super personalizado, foi da seriedade aliada à leveza com que fomos tratadas. Como eles “investigam” o cliente, no melhor dos sentidos, são capazes de fornecer dicas incríveis e sugerir atrações e facilidades que não seríamos capazes de vislumbrar sem a valiosa ajuda de Contos da Mochila. O fato é que eles te conhecem melhor do que você mesmo! Recomendadíssimo a qualquer hora!”

Carolina e Marcelo – Sessão Pocket

1383306_488571637917332_1993600220_n

“Gostamos do estilo da sessão, pois a proposta não foi elaborar um roteiro fechado, mas contribuir com sugestões que se encaixassem no nosso estilo de viajar, aquilo que era o nosso desejo: intenso, com muitas opções, mas sem prejudicar nossa flexibilidade, um item mais do que fundamental para nós!  Sentimos uma grande abertura em colocar aquilo que realmente queríamos fazer e recebemos ótimas sugestões de quem já viajou muito e conhecia costumes locais e dicas práticas. O processo todo nos empolgou muito e foi uma viagem à Tailândia antes da viagem!”

Layla Galindo – Test Drive e Sessão Pocket

coaching de viagem

“Marinheira de primeira viagem para a Europa, fiz um roteiro de 10 dias para passar em Paris e Bruxelas. A consultoria foi imprescindível! Me ajudou com todos os detalhes e sanou muitas dúvidas! Burocracias do aeroporto, planejamento de quanto levar em dinheiro e de quanto gastar com refeições e passeios dentro do meu orçamento, decidir a localização do hotel e até como abordar pessoas na rua. Indico para todos os viajantes, desde os novatos como eu, como para os mais “viajados”!

Julia Marsiaj – Intensivão

Julia Marsiaj

“Depois de um ano intenso de cursinho tudo o que eu pensava era em viajar. Queria, como a maioria das meninas de 20 anos, viver a vida e ter novas experiências. Minha mãe, que a princípio não estava animada com a minha decisão de fazer um mochilão sozinha, resolveu me enviar o contato da Pâmela. Eu estava meio perdida no que queria fazer. Sabia a onde queria ir e o tipo de viagem que queria ter, mas não tinha a mínima noção de como fazer, quanto tempo ficar em cada lugar e, principalmente, como gastar o mínimo de dinheiro possível. A Pâ foi de uma ajuda incrível! Ter alguém para conversar sobre as dinâmicas da viagem me ajudou demais organizar tudo o que eu queria fazer, e depois das nossas conversas a viagem foi tomando forma. Ela me deu dicas maravilhosas de locomoção e dinheiro e me explicou que viajar cansa! Não da para planejar mil e uma coisas para o mesmo dia, haha. Mas, acho que a principal ajuda foi tranquilizar a minha mãe, haha. Se você é mais nova ou tem pais neuróticos, mesmo achando que não precisa de ajuda, eu super indico fazer o coaching, te garanto que seus pais não vão mais te incomodar. E para aqueles que são mais velhos e não tem o dilema dos pais eu também recomendo! Principalmente se você está viajando sozinho, vocês não têm noção de como ajuda falar com alguém que sabe do assunto.”

Flávio e Lívia – Sessão Pocket

Flávio e Lívia

“Gostamos bastante das sugestões e dicas que a Pamela nos deu para nossa viagem. Foi muito útil principalmente por se tratar de uma viagem de longo prazo (vários meses com uma mochila nas costas), tipo de viagem da qual não temos experiência. As dicas foram valiosas e acreditamos que serão muito úteis ao longo dos meses, principalmente as questões de estadia, equipamentos para levar e a parte de remédios e saúde no decorrer da viagem.”

Juliana e Filadelfo – Test Drive e Sessão Pocket

“Adorei a consultoria de viagem pois estou indo para a Ásia, que é um território totalmente desconhecido para mim. A consultoria me ajudou a colocar em pé o melhor roteiro de acordo com o que procurava, me deu dicas importantes de dinheiro, cultura, vistos, furadas e lugares imperdíveis. Hoje temos muita coisa disponível na internet, mas existe pouca curadoria. A consultoria da Pam traz exatamente o que você precisa saber. Economizei algumas horas de buscas na internet. :)”

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY